sexta-feira, 15 de junho de 2018

ALOKA DAS SÉRIES MAIO

Resultado de imagem para movie theater gif

Eita que esse post demorou mais saiu hein, hoje estou aqui pra falar de algumas séries que eu assisti, já fiz esse post anteriormente com cinco séries que eu assisti, e se você perdeu pode clicar aqui e conferir que não paga nada. Esse mês foi bem corrido, queria ter assistido mais séries e filmes só que não rolou e como vocês podem perceber sou bem eclética e  não tenho preconceitos com série nenhuma, olha só; 
Resultado de imagem para the walking dead 8 season
• The Walking Dead; 8 Temporada.
Eu fico muito ansiosa, e agitada quando assisto essa série, só da grito na minha sala. Nessa temporada teremos muitas perdas ( que novidade não é mesmo?) e o nosso protagonista Rick será confrontado várias vezes sobre seu papel e a importância de se libertarem dos salvadores. Novas e duvidosas alianças surgem e o que menos esperamos acontece. #passeimal
Resultado de imagem para raio negro
• Raio Negro; 1ª Temporada
Eu adoro poder ver super heróis e um casting de atores negros na TV, porque quando eu era criança não tinha muito isso. Tudo bem que na maioria das vezes segue o modo clichê, porém tá valendo., os personagens são bem construídos.Essa série é produzida pela Netflix e ganhou a minha atenção no horário do almoço, o enredo da história é bom, e mostra que existem muitas consequências pra quem escolher o caminho do heroísmo, também mostra a importância que os personagens sem uniforme possuem na sociedade, a trilha sonora é bem legal.
Resultado de imagem para os defensores
•Os Defensores; 1ª Temporada
Eu já havia assistido o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro e quando vi que tinham juntado todos esse personagens já quis assistir. Nessa trama a luta contra o tentáculo está mais forte do que nunca, e um personagem importantíssimo retorna pra dificultar ainda mais as coisas, o season finale é inacreditável.
Resultado de imagem para shadowhunters
• ShadowHunters;
É um dos meus livros favoritos da vida, sinto que a série me desanimou total, muitas mudanças foram feitas pra chamar a atenção do público, e apenas irritou os fãs. Nessa terceira temporada dois grandes personagens que não possuem destaque no livro ganham força na trama, Lilith, e o rival de Magnus Bane, uma influência demoníaca paira sobre os nossos personagens, assassinatos em série e muita ação nessa temp.
Infelizmente ou felizmente saiu uma nota que a série será cancelada, ou seja a 4ª temporada será a ultima por questões financeiras, quero só ver como vai ocorrer porque colocar quatro livros em uma temporada não vai ser fácil, os atores estão arrasados.
Resultado de imagem para netflix gif
 E é isso é muito difícil escrever sobre séries sem dar vários spoillers, mas eu tentei hein. Espero que gostem e me deem dicas de séries pra ver no mês de Junho, férias vem ni mim!
Beijinhos ;*

1 comentários:

Gaby Dahmer disse...

Essa foi a temporada que eu desisti de TWD. Depois que a Shiva morreu eu perdi total interesse. Exatamente naquela cena eu desliguei a tv e passei a detestar tudo que eu havia amado antes. Nunca mais assisti. Já Shadowhunters eu detestei desde o início, eu tenho todos os volumes de livros e eu sou apaixonada demais, mas a série fugiu muuuuito da história, então eu não consegui gostar. As outras nunca tive interesse em ver.

Beijos,
Gaby Dahmer

Postar um comentário