domingo, 12 de agosto de 2018

MINHA BIKE MELISSA


Um dos meu sonhos antigos era ter uma bike retrô, e era um sonho que já ardia há anos, quando criança tive duas bikes então fazia mais de dez anos que não andava em nenhuma. Lá no meu Pinterest tinha uma pasta cheia de inspirações de Bike retrô e eu estava na procura de uma, na verdade iria montar uma conforme minhas exigências, e quando eu menos esperava como se alguém soubesse o que eu desejava vi a notícia do lançamento dessa Bike. Fiquei cheia de dúvidas, desconfortável com o valor e na espera e dúvida ela não estava mais disponível, então pensei comigo que se  a Bike voltasse no site eu iria comprar, e assim foi uma espera de mais de um mês, já estava conformada que não iria ter e pra mim ok, podia lidar com isso normalmente e em um dia normal, ou melhor no dia 29 de maio comprei no site, foi bem na época da greve dos caminhoneiros, e foi chegar somente dia 15 de Junho, eu rastreava todos os dias o meu pedido e foi um dia muito feliz quando recebi em casa aquela imensa caixa. Levei pra montar em uma bicicletaria e já voltei pra casa nela, muito contente por sinal, é uma edição limitada, tem mais detalhes nesse post aqui, e a minha é a 23 de 79 unidades. (79 porque é o ano que a melissa nasceu).


Muitas pessoas podem me criticar, nossa que absurdo uma bike tão cara assim, entendo que na produção e lucro dessa Bike estão envolvidas duas marcas, a Melissa e a Blitz, são peças exclusivas, funcionários, transporte, muitos  gastos envolvidos e não poderia ser mais barato mesmo.





Agora eu me arrependo de ter comprado? 
A resposta é não! Não porque era meu sonho ter uma bike, eu sempre tinha bikes de segunda mão, meus pais se esforçavam pra compra-las e ainda que elas estivessem semi-novas nunca tive aquele prazer de poder escolher na loja, levar pra montar e tudo mais... então sim realizei meu sonho de menina - mulher e graças a Deus eu tenho condições de poder pagar, e de que serve o nosso dinheiro e trabalho se não for pra realizar os nossos sonhos? Cada um com suas prioridades e loucuras não é mesmo? Realizar sonhos sempre vai ser uma das melhores coisas da vida e hoje posso dizer que esse sonho já tá dado um check no caderno, amo a minha magrela e quero levar pra vida toda ♥ A minha é a 23/79 mais informações no site.



E você qual o seu sonho que o dinheiro pode comprar?
Beijinhos melisseiros ;*

1 comentários:

Vi Furrati disse...

Que luxo hein! Cuida bem dela q é coisa de colecionador... muito amor!

Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

Postar um comentário