quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Saiba o que rolou no MTV VMA 2018

MTV Moon Person Statue no Radio City Music Hall de Nova York para o MTV Video Music Awards de 2018 (ANGELA WEISS / AFP / Getty Images)
Hello pessoal, vamos falar mais um pouco de VMA?
Nesta segunda-feira (20), o Radio City Music Hall, em New York, ficou agitado ao receber o MTV Video Music Awards 2018. Além da premiação ter consagrado os melhores clipes e cantores da temporada, também nos deu momentos para se guardar sempre na memória.
O VMA é conhecido como a premiação em que “tudo pode acontecer”, por isso, peço para que vocês fiquem bem acomodados aí, porque eu contarei tudinho!
A grande indicada da premiação, ao total 12 nomeações, Cardi B apareceu, pela primeira vez, em público após dar à luz Kulture, sua baby com o rapper Offset em julho. “Eu sou a imperatriz! Os liberais votaram em mim”, ela disse, sendo responsável por abrir a noite. A intérprete de “I Like It” pregou uma peça no público ao fingir estar amamentando sua filha, mas, ao final, revelou ser um dos disputados Moonman do VMA enrolado em uma manta! Assistam aqui.
Resultado de imagem para Tiffany Haddish vma2018
E se não tiver uma shade, não se trata de VMA. Com isso, nos primeiros momentos, a atriz Tiffany Haddish – que apresentou, ao lado de Kevin Hart, o prêmio de Melhor Clipe de Hip Hop – jogou uma tirada na roda. “Camila Cabello está indicada a cinco VMAs hoje. Estou super orgulhosa de você. E para aqueles que estão assistindo em casa… Oi, Fifth Harmony!”, disse a comediante, que provocou as antigas parceiras de Cabello na girlband. A voz de “Havana” balançou a cabeça no sentido de reprovação, mas outras estrelas não esconderam a cara de choque, como Bebe Rexha. Adorei essa ousadia hahahahaha... Confira aqui! o momento.
Kevin Hart, Tiffany Haddish, Camila Cabello, 2018 MTV Video Music Awards
Tivemos, também, muitas performances, pois uma premiação como essa, shows não podem faltar. Jennifer Lopez, a grande homenageada da noite com o prêmio “Video Vanguard Award”, fez uma apresentação impecável ao relembrar grandes hits da carreira, como “On the Floor”, “Dance Again”, “Jenny From the Block” e “Waiting for Tonight”. A musa caprichou nos vocais, na dança e look. Ela simplesmente destruiu a noite!

Que show, não pessoal? Após essa apresentação de ficarmos paralisado, a diva recebeu das mãos de Shawn Mendes a estatueta, assim, tornando-se a primeira latina ser homenageada com o prêmio pela MTV. Em seu agradecimento, a cantora relembrou ter crescido assistindo aos clipes do canal, que a chegada de seus filhos, Emme e Maximillian, mudou a vida dela e fez agradecimentos para sua mãe e ao namorado, Alex Rodriguez.

Por fim, tivemos a rainha do pop, Madonna, homenageando a rainha do soul, Aretha Franklin, falecida na quinta-feira (16), após um longo caminho de batalhas contra o câncer no pâncreas. A intérprete de “Like a Prayer” lembrou de como teve influência pela artista no começo da carreira. Contudo, muitos telespectadores não gostaram de sua homenagem, pois a cantora falou mais de sua trajetória ao invés de Aretha.
Com o tributo feito, Madonna entregou o prêmio mais esperado da noite, “Vídeo do Ano”, para Camila Cabello pelo hit “Havana.”
NEW YORK, NY - AUGUST 20: Post Malone and Steven Tyler of Aerosmith perform onstage during the 2018 MTV Video Music Awards at Radio City Music Hall on August 20, 2018 in New York City. (Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic)
NEW YORK, NY - AUGUST 20: Travis Scott performs onstage during the 2018 MTV Video Music Awards at Radio City Music Hall on August 20, 2018 in New York City. (Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic)

Brendon Urie of Panic! At the Disco performs at the MTV Video Music Awards at Radio City Music Hall, in New York2018 MTV Video Music Awards - Show, New York, USA - 20 Aug 2018 
Marshmello arrives at the MTV Video Music Awards at Radio City Music Hall, in New York2018 MTV Video Music Awards - Red Carpet, New York, USA - 20 Aug 2018

A seguir, nós deixamos listados as outras performances do evento:

      





Shawn Mendes – “In My Blood”
Nicki Minaj – “Majesty”, “Barbie Dreams” e “Fefe”
Panic! At the Disco – High Hopes
Logic e Ryan Tedder – One Day
Ariana Grande – God is A Woman
Travis Scott e James Blake – ‘Stargazing’; ‘Stop Trying To Be God’ e ‘Sicko Mode’
Maluma – Felices los 4
Post Malone; Aerosmith e 21 Savage – ‘Rockstar’; ‘Dream On’ e ‘Toys In The Attic’

E então pessoal, o que vocês acharam das performances, das piadinhas e da premiação em si? Gostaram ou não? Eu gostei muito dos shows do Shawn Mendes, da Ariana Grande, da Nicki e da JLo, para mim foram incríveis. Contem nos comentários do que vocês mais gostaram e do que faltou para vocês. Deixa-me saber tudinho, ok? Até mais people!!
Quem escreveu este post foi Leonardo Diniz, psicólogo em formação e meu amigo querido, super antenado no mundo dos famosos, entretenimento e tecnologia.

0 comentários:

Postar um comentário