sábado, 5 de janeiro de 2019

ASSISTI: ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM Os Crimes de Grindelwald

Resultado de imagem para animais fantásticos e onde habitam OS CRIMESresenha
Bom hoje estou aqui pra fazer a resenha desse filme, a sequência enfim saiu após dois anos, e nesse novo filme algumas coisas mudarão... Ele não explica muitas coisas do passado ou seja se você não assistiu o filme  eu recomendo que assista porque a minha mãe e meu irmão ficaram totalmente perdidos na história.
 
Os Crimes de Grindelwald narra a segunda  história das cinco escritas pela maravilhosa e criativa J.K Rowling.No final do filme 1 vemos Grindelwald, interpretado por Johnny Depp capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander vulgo Eddie Redmayne. Já no segundo filme vemos que Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.
 

Nesse filme também vemos  Alvo Dumbledore / Jude Law que recruta seu ex-aluno Newt e o trio principal temos Tina (Katherine Waterston), Jacob (Dan Fogler), Quennie (Alison Sudol). Vemos Credence buscando a verdade sobre seu passado e acaba se encontrando com Nagini (Claudia Kim).
Aproveitamos também para conhecer mais da vida pessoal de Newt, com seu irmão bem sucedido Theseus (Callum Turner) e a futura noiva dele, Leta Lestrange (Zoe Kravitz) e por esse conhecimento da ligação de Newt e Leta no passado, então podemos retornar à Hogwarts.
Nesse filme Johnny Deep tem muito tempo de tela, ele convence com seu carisma e inteligência. Grindewald no auge se mostra mais eficaz na magia e com ainda mais seguidores do que Voldemort. Ele usa Primeira Guerra Mundial como argumento final em seu plano de assumir o controle do mundo dos trouxas. O que é muito interessante pois sua cena principal traz referências ao nazismo alemão.
Resultado de imagem para animais fantásticos e onde habitam OS CRIMESresenha
Com muita ação, os dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova de fogo, até mesmo entre amigos e famílias, em um universo cada vez mais dividido. 
 
Podemos ver O lado NEWT magizoologista mais, para uma franquia chamada “Animais Fantásticos”, vi poucos animais.
Com direção de David Yates e distribuição da Warner Bros. Pictures, ele  já sendo um profundo conhecedor desse mundo (ele dirige filmes de Harry Potter desde “A Ordem da Fênix), é segura e a edição dá um ritmo a esse filme que o primeiro não tem.
 
J.K. Rowling não mostra o que realmente vem por aí nesta continuidade, mas o Gran finale de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald revela o que ela pode fazer no terceiro filme da franquia. Você consegue esperar até 2020? 

Espero que tenham gostado! Beijinhos Mágicos ;*