sexta-feira, 24 de maio de 2019

TREND ALERT Boiller Suits: Macacão


Hello meninas, leitoras, blogueiras e amigas que acompanham esse Blog! Todo mundo sabe que amo moda e hoje quero compartilhar mais uma tendência com vocês. Lembrando que já fiz um Mini Guia Sobre Tendências Outono Inverno 2019 e você podem acessar clicando aqui.

Hoje quero abordar o conforto e estilo, em uma peça só o boilersuit, um macacão que parece aquele de operários de fábrica  nos anos 70 e fez aparições em Top Gun e Ghostbuster. Um boilersuit é uma peça folgada que cobre todo o corpo, exceto a cabeça, as mãos e os pés. A edição de 1989 do Oxford English Dictionary lista a palavra boilersuit primeiro em 28 de outubro de 1928 no jornal Sunday Express. A vestimenta também é conhecida como macacões na América do Norte, ou como um todo (ou "macacões") em outros lugares, especialmente no Reino Unido; na América do Norte, "em geral" é mais comumente entendido como um total de babador e cinta, que é um tipo de calça com suspensórios presos. Uma roupa mais apertada que é similar a um calção é geralmente chamada de macacão. A "roupa de sirene" favorecida por Winston Churchill (mas também usada por muitos outros no Reino Unido quando os ataques aéreos eram uma ameaça) durante a Segunda Guerra Mundial era muito semelhante a um calção.

Como eles voltaram? Apareceram nas coleções de Primavera/ Verão em algodão leve na marca minimalista Jil Sander e em denim marinho no Armani, geralmente calmo. Na Giambattista Valli, eles vieram em creme bem moldados, enquanto na Hermès estavam folgados, em algodão vermelho brilhante. Na passarela principal também, eles vêm em algodão azul lavado e descontraído em Arket e preto inteligente em outras histórias.
Separei abaixo Looks inspirações pra compartilhar com vocês, certeza que eu usaria a a maioria ♥:

















Esse modelo não é o novo macacão, são parentes SIM, mas só que ele vem em tecidos mais duráveis uma tendência inicialmente emprestada dos meninos. Ele esconde a silhueta do corpo, esta peça pode parecer casual ou vistosa com a ajuda de jóias deslumbrantes. Adicione um cinto para apertar na cintura e adicione alguns saltos para criar uma figura simplificada. Para dias casuais, opte por uma jaqueta, um cinto superdimensionado e tênis fofos, para que você fique confortável e na tendência de uma só vez ah preciso falar que ficam ótimos quando usados ​​com combinações de cores semelhantes. Não importa qual a cor.

Eu amei essa tendência de boilersuits, amo peças únicas, sua felicidade em usar e combinar, e amei que as Fast Fashions do Brasil como C&A e Renner apostaram nessa trendy, já quero um pink e um verde militar.
E você o que achou? Usaria ou passa?

Beijinhos estilosos ;*

5 comentários:

Pamela Sensato disse...

Muito bonito e gostei dos preto, não sei porque mais minhas rupas maioriasão pretas kkk

Beijos
Pâmela Sensato

Adriane Araujo disse...

Eu amo esse tipo de macacão super estiloso!

bjss

Blog Adriane Araujo

Jessica Andrade disse...

Olá,

Lindos os macacões. Não é muito meu estilo, mas acho super descolado.
Bjs e um bom fim de semana!
Diário dos Livros
Conheça o Instagram

Hanna Carolina Lins disse...

Moda vai e volta, mas confesso que essa dos macacões não me conquistou muito não... =s
Bjks!

Mundinho da Hanna

Cássia disse...

Acho essa pela fantástica! Ela é super prática e você pode utilizar de várias maneiras, pena que moro em um lugar onde normalmente os dias são mais quentes, acaba ficando complicado de usar uma peça que cubra o corpo todo!

www.estante450.blogspot.com

Postar um comentário