terça-feira, 18 de junho de 2019

TOY STORY 4


Hello meninas, leitoras,amigas e Blogueiras que acessam esse Blog hoje estou aqui pra falar do melhor filme de animação de todos os tempos. Eu amo infinito essa franquia, marcaram o final da minha infância. Sou totalmente apaixonada e esperei muito tempo por esse filme. Então decidi compartilhar um pouco dele com vocês.

O que acontece?
Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.
Quando Woody se infiltra na mochila de Bonnie no primeiro dia de escola, não imagina que vai conhecer um novo brinquedo. Só que Garfinho não é um brinquedo comum, mas sim o companheirinho feito por Bonnie para tornar mais fácil esse difícil marco de sua vida. Essa é a história que dá início às aventuras de Toy Story 4, que estreia nesta quinta nos cinemas. Como o nome indica, Garfinho é criado com um misto de garfo e colher. Com a boca quase sempre semiaberta, ele não se vê como brinquedo e tem um certo fascínio pelo seu lugar de origem, a lata de lixo. E ele tem em sua essência um pouco de sangue brasileiro. Quem fez boa parte da animação de Garfinho foi o brasileiro envolvidos na criação.
Outro personagem que retorna com destaque é Betty, a boneca de porcelana que tem papel secundário nos dois primeiros filmes da série. Na busca por um perdido Garfinho, Woody a encontra “na rua”: ela deixou a vida de brinquedo caseiro para se aventurar no mundo, e essa nova perspectiva pega o caubói de surpresa. É um novo jeito de encarar a vida muita coisa vai rolar nesse filme e estou muito ansiosa.

Uma breve linha do tempo para relembrar:
♥ 1995
Toy Story é o primeiro longa-metragem de animação totalmente criado por computação gráfica. É o primeiro longa-metragem da Pixar
♥ 1999
Toy Story 2, a maior bilheteria do ano, é primeiro filme a ser inteiramente criado, masterizado e exibido digitalmente
♥ 2010
Toy Story 3 leva dois Oscars (animação e canção), e foi o segundo filme do estúdio a ser indicado para a categoria principal do prêmio. 
A nova produção é, sem dúvida, a mais ambiciosa da franquia. Parte da ação se desenvolve dentro de uma loja de antiguidades: foram mais de 10 mil itens gráficos colocados um por um no set virtual (e Cooley garante que todas as cenas que se passam ali têm um “easter egg”, referências visuais a outros filmes da história do cinema). Um parque de diversões é outro ambiente do filme, bem como o interior de uma máquina de pinball. O diretor explica que Toy Story 4 foi filmado com um aspect ratio (proporção de tela) maior do que o comumente usado em animações. “Woody vai para um mundo maior, fora do quarto. Foi uma escolha artística. O nível de detalhe é demais.
Duração: 100 min
Diretor: John Lasseter, Josh Cooley
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Animação  Classificação: Livre
Estreia: 20/06/2019
Eu preparei uma Listinha, porque amo uma lista de produtos lançados aproveitando o gancho do filme, e confesso que queria TODOS.

1. Camiseta Toy Story; Riachuelo
2. Camiseta Senhor Batata; C&A
3. Camiseta Pizza Planet; Renner

3. Havaianas Toy Story; Havaianas
4. Meia Jessie; Renner
5. Jogo de Cama Alien; Riachuelo


6. Funko Pop Woody; Amazon
7. Funko pop Buzz; Toy Show
8. Barbie; Carrefour
9. Porquinho Toy Story; Mercado Livre
10. Berloques Toy Story; Vivara
Ah minha gente eu estou completamente in love, a vivara arrasa né, vou fazer um post só sobre a pulseira porque ela merece, espero que um dia a vivara me note né ♥ Para ver o post completo sobre os berloques clique aqui.
Como uma fã pirei em todos esses lançamentos, adoro quando as marcas investem na tendência e lançam produtos pra acompanhar filmes! Sucesso!
E você ansiosa pra esse filme? Também marcou sua infância?
Me conta nos comentários se costuma comprar itens dos filmes e séries que gosta, eu quero saber!
Beijinhos Caprichosos ;*

9 comentários:

Bella Página disse...

Adorei sua resenha, sem dúvidas o filme marcou a infância de muitos. Estou louca pra assistir .
Beijos boa semana
www.bellapagina.blogspot.com.br

.lívia. disse...

ah sou mt fã de toy story, super legal que vai sair o quarto. amei esses itens, ja quero uma camiseta!
www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Rafa Oliveira disse...

Estou bem curiosa para assistir este novo filme :)

www.paginasempreto.blogspot.com.br

Beijos

Only Inspirations disse...

Não assistimos a todos os filmes de Toy Story, mas ficamos curiosas para assistir esse.

Beijos


onlyinspirations.blogspot.com

Luiza Helena Vieira disse...

Eu nunca fui muito fã de Toy Story... mas pra quem curte, deve ser uma nostalgia e tanto..
Beijos
Balaio de Babados

Stephanie Ferreira disse...

Essa é a minha saga de animação favorita da vidaa!! Principalmente porque cresci na mesma linha de tempo, então no 3 eu tava na faculdade igual ao Andy e chorei muito ;-;

Um beijo,
Blog da Kitbox

Anete Oliveira disse...

Nunca vi nenhum deles. Que lindos os berloques.

Beijos/Kisses.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fanpage
Instagram

Magda Carvalho disse...

adorei a pulseira
Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

Paula Lopes disse...

Eu usaria tudo! Estou ansiosa para assistir ao quarto filme da franquia. Tenha um ótimo dia, beijos!

Blog Paisagem de Janela
www.paisagemdejanela.com

Postar um comentário