Hello meninas, leitoras, amigas e blogueiras que acompanham esse Blog.Tudo bom com vocês? Hoje estou aqui pra compartilhar com vocês vestidos de formatura da loja que é parceira aqui do Blog, a Babydress. Abaixo escolhi nove vestidos de formatura abaixo de cem reais. Escolhi algumas cores diferentes pra vocês, mas como sabem não resisto a um dourado! Separei alguns modelos pra vocês babarem comigo:
1.Vestido Split; Acesse aqui
2. Vestido Spaghetti Strap; Acesse aqui
3. Vestido Sequins; Acesse aqui
4. Vestido Shouder; Acesse aqui
5. Vestido V- Neck; Acesse aqui
6. Vestido Shouder Mermaid; Acesse aqui
7. Vestido mermaid deep; Acesse aqui
8. Vestido Halter; Acesse aqui
9. Duas peças; Acesse aqui

Eu fiquei in love e certeza que usaria todos os modelos, a loja possui uma variedade de tamanhos e cores,para ganhar o nosso coração real. Ah e você também pode enviar suas medidas para que eles fabriquem no desenho das suas curvas, legal não? Só não pode esquecer que eles possuem o tempo de fabricação e de envio, então se prepare para esperar um pouquinho, mas pode confiar e comprar o seu, pra ver mais modelos pode acessar esse link direto:https://www.babyonlinewholesale.com/prom-dresses-under-100-c49?utm_source=blog&utm_medium=menina&utm_campaign=post&source=menina e pra qualquer dúvida, deixa seu comentário aqui embaixo.
Beijinhos Caprichosos ;*
7 comentários:
Beautiful dresses.
Amei forte todos os vestidos com fenda, principalmente o vermelho.
Conheço a loja e a Baby Online arrasa!
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
☆ Tem post sobre moda e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> Versáteis e Democráticas: T-shirts!
Eu gostei bastante do dois e do nove que é um conjunto.
Acho lindos esses tipos de vestidos.
Quando me formei usei um verde simples porque comprei em cima da hora e foi tipo uns 60,00.
Beijos
https://www.pamlepletier.com
nossa , cada vestido mais lindo que o outro né ? apaixonda demais ..
por mim uso todos !! haha bjos amore
www.mundodasfashion.com
obrigada pelo comentário <3
gosto imenso :D
www.pinkie-love.com
Muito raro achar vestido bonito por menos de 100 reais... Eu amei o último modelo.
Beijos
Balaio de Babados
Belos vestidos.
Boa semana!
Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram
O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas nesse período comentaremos nos blogs amigos.
Até mais, Emerson Garcia
Postar um comentário