quinta-feira, 29 de agosto de 2019

10 ITENS FASHION ATEMPORAL PRA INVESTIR


Hello meninas, leitoras e amigas que acompanham esse Blog Caprichoso. Faz muito tempo que não falava sobre moda por aqui, então resolvi atualizar essa sessão com uma dica tops para o seu guarda - roupa.
São dez itens atemporais, atemporal quer dizer fora do domínio do tempo,nesse caso peças que não saem de moda então dá para investir sem medo.
Roupas não são descartáveis, precisamos ser conscientes, e usar nossas peças o máximo possível, comprar peças que façam a diferença e que sejam curingas na composição de looks.
Sabe aquela frase - Eu não tenho nada para vestir? Com esses produtos você compõe qualquer look e em qualquer ocasião. Quer ver só?
Separei as minhas inspirações favoritas dos itens:


1. All star botinha; Seja ele colorido ou de preferência Branco, muito maravilhoso e vai com tudo.


2. Vans; Conforto é vida! Poder andar estilosa pra baixo e pra cima com esse tênis é demais. Esse clássico Old School tá difícil demais de encontrar online, febre né.


3. Coturno; Peça que veio lá no guarda - roupa rock, porém virou hit, sinônimo de look despojado, amo essa pegada festival que ele dá para qualquer look.


4. Skinny Preta; PEÇA maravilhosa, seja ela sem detalhes ou com rasgos, sempre tenho uma skinny preta pra compor os looks ela é maravilhosa, melhor que a jeans.



5. Jaqueta Jeans; Como podem ver a jaqueta jeans nos remete a outras duas tendências, tênis all star e vans + calça preta.


6. Vestido preto liso; Básiquinho que fica chiquérrimo, que dá para usar em todas estações e que vai do básico ao phyno.


7. Blazer preto; Um bom item de alfaiataria para ter né mores, jogou e foi, mulher ricaaa!


8. Macacão, jardineira ou salopete; AMO macacão, amo uma peça única e ele dá um ar mais teen ao look, porém quando se coloca um salto, fica bem feminino e encantador.


9. Saia preta; Amo a feminilidade de uma saia, tenho em quase todas as cores porém nena a preta é sucesso, alonga a silhueta, deixa sexy só elogios.


10. Moletom cinza; Tem aquele dia que não queremos estar montadas né, qual a opção melhor? MOLETOM, e o cinza possui a versatilidade de ir com tudo e nunca parecer velho ou desbotado, investir em um bom moletom pode te salvar nos dias sem criatividade.
Ufa, espero que gostem desse post porque deu um trabalho danado e horas pra terminar.
Beijinhos Caprichosos e estilosos ;*

6 comentários:

Jenifer Cruz disse...

Muitas ideias inspiradoras! Adorei muita coisa!
Beijos!
Jenifer Cruz

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Concordo com todas as sugestões, juntaria também uma t-shirt branca à seleção, é daquelas peças que se tivermos no armário dá para adaptar à ocasião.

Vanessa disse...

Amei os looks e a maneira de inovar.
Beijocas.

https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

Monyque Evelyn disse...

Amei os itens, dá uma incrementada nos looks :D

https://www.submersaempalavras.com/

Hanna Carolina Lins disse...

É tudo questão de criatividade. A gente tem roupa sim, o truque é saber combinar as peças e ter sempre um coringa para nos ajudar. Eu sou louca por tênis, ainda mais de cano longo. Eles combinam com tudo praticamente! =)
Bjks!

Mundinho da Hanna | Desapega

Grazy Carneiro disse...

Oie,
Adorei as dicas! Realmente, peças bem versáteis, dá pra fazer várias combinações.
Eu especialmente sou apaixonada por all star e calça skinny, acho que calça é a peça que eu mais uso.
Beeijoo!!

Grazy Carneiro
Meus Antídotos

Postar um comentário