sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Indicação de Séries


Hello meninas, amigas e leitoras desse Blog, hoje vim aqui para falar de séries de TV.Sou bem viciadinha e sempre que posso acompanho alguma. No ultimo mês ou melhor nesse mês tive bastante tempo livre e consegui ver quatro séries. E vou compartilhar aqui com vocês, sempre vejo as pessoas perguntando indicações e essas são as minhas:

15ª temporada de Grey's Anatomy; Eu amo uma série médica, e assisti em dez dias essa. A temporada de Grey's Anatomy é bem interessante, além de romance, fenômenos naturais arrasam Seattle e levam muitos pacientes ao hospital Grey Sloan Memorial, pacientes com casos bizarros que nos prendem a atenção... descobrimos a história de Jo Wilson porém nessa temporada eles trabalham de uma forma incrível o abuso contra mulher em um episódio incrível.


Fora a trilha sonora que é demais olha o link aqui nem via os episódios passarem. E dia 26 temos temporada nova, socorro! Disponível no Netflix.


Station 19; Assisti as duas temporadas disponíveis e adorei. É um spin off de Grey’s Anatomy, aborda o dia-dia de um quartel de bombeiros, localizado a uma quadra do Grey Sloan Memorial Hospital, para quem não sabe o Marido da Miranda que era anestesista depois virou médico agora é bombeiro entra no mundo da nossa protagonista Andy e o seu grupo de bombeiros herois da estação 19, a série mostra a vida do capitão até a vida do recruta mais novo. O que é legal também são os crossovers com GA. ♥ Disponível no Netflix.
 Carnival Row; é  uma série escrita por Travis Beachman estreiada do AMAZON prime video, que se passa se passa em um universo que remete à Inglaterra vitoriana, mas povoado por criaturas como fadas e faunos e muitas outras raças.  Se passa na cidade de Burgue destino de Vignette (Cara Delevigne), uma fada rebelde que foi uma das últimas a deixar seu país. Na cidade, ela reencontra um antigo amor, Rycroft "Philo" Philostrate (Orlando Bloom), agora um detetive que investiga uma série de assassinatos brutais. A reunião não é exatamente feliz, já que Vignette acreditou, por sete anos, que Philo estava morto... Mortes e mistérios rodam os personagens criando uma trama enorme que acaba se perdendo. Confesso que só asssiti pra ver meu muso e crush de adolencencia Orlando ♥ Mas a série é okay, os episódios possuem uma hora de duração e os efeitos são realmente bons. Disponível no Amazon.
Ual e foi isso, indico super e agora é só escolher o gênero que você prefere, estou aberta para outras indicações então se você tem uma série muito boa para indicar comente nesse post.
Beijinhos Caprichosos ;*

3 comentários:

Jenifer Cruz disse...

A Amazon está com umas série ótimas! Essa parece ser bem interessante! Netflix que se cuide! Rs
Beijos!
Jenifer Cruuz

Bella Página disse...

Assisto Grey's Anatomy e Station 19, sem duvidas é o meu favorito!
Adorei as dicas
beijos bom final de semana .
www.bellapagina.blogspot.com.br

Jessica Andrade disse...

Oi Allana,

Eu estou com Carnival Row para assistir, pois primeiramente os protagonistas são atores que eu gosto muito e segundo porque o universo da história me agradou demais! Espero que eu goste.


Bjs e um bom fim de semana!
Diário dos Livros
Conheça o Instagram

Postar um comentário