quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

FELIZ 2020


2019 Foi um ano de amadurecimento em minha vida. Aprendi que o amor chega na hora certa e que se não é cuidado ele pode se transformar em apenas carinho ou nada. Que a maturidade vem aos poucos e não se pode exigir atitudes maduras de quem ainda não cresceu. Aprendi que infantilidade só vale a pena pra fazer agente rir, que moral você só deve dar pra quem tem o mesmo e recíproco sentimento por você. Que família é tudo e você pode só se envolver em desacerto mas no final eles vão estar lá pra você. Que amigos bons e sinceros são poucos e me sinto tão abençoada por ter mais amigos do que posso contar com os dedos das mãos.
Aprendi que a minha felicidade depende das escolhas que faço, e que não devo perder meu tempo com quem não tem consideração comigo, que devo me amar e me colocar em primeiro lugar, que tudo que não acrescenta posso deixar passar pois não vai fazer falta.
No mais, quero ser mais seletiva com quem eu deixo entrar no meu coração, viver mais leve, mais saudável e sem tantas expectativas é isso que desejo para 2020. Não me desaponte hein! ♥
Beijinhos caprichosos ;*

1 comentários:

Mariana Leite disse...

2020 Nosso Ano! 2019, realmente foi bem tenso.... Mais é isso aí estamos firmes e fortes agora é só agradecer a Deus por tudo! Um feliz 2020, tudo de bom !

Segredosdamarii.blogspot.com

Postar um comentário