sexta-feira, 31 de julho de 2020

E temos os indicados ao Emmy Awards 2020, confiram!

Hey, hey pessoal, tudo bem com vocês? Aqui é o Léo Diniz e voltei, pois, adivinhem, nossa temporada de premiações já começou. Quanto tempo que não nos falamos, não é? Muitas coisas aconteceram e mudaram, certo? Estamos num novo cenário, mas tenho certeza que passaremos por isso e ficaremos mais fortes e aprenderemos muito com isso. Mas, enfim, vamos ao assunto...

Mesmo com as todas mudanças que estão acontecendo, A Academia de Artes e Ciências Televisivas decidiu por manter a data original do evento, 20 de setembro. Por assim, minha gente, ela liberou nesta terça-feira (28), a lista completa dos nomeados. Leslie Jones, Laverne Cox, Josh Gad e Tatiana Maslany ficaram encarregados de anunciar os candidatos em um evento modesto – feito à distância – e, assim, deixaram “Watchmen” como líder para esta edição com 26 nomeações.

Repetindo a receita de sucessos de anos anteriores, “The Marvelous Mrs. Maisel” fica em segundo lugar, com 20 indicações, “Ozark” e “Succession” chegam em terceiro pelas 18 nomeações. Por fim, com 15 indicações, a novata “The Mandalorian”, o clássico “Saturday Night Live” e a comediante “Schitt’s Creek”.

Além disso pessoal, em 2019, a HBO foi a consagrada em indicações, desbancando a Netflix. Entretanto, nesta a edição a história mudou, e a casa de “Stranger Things” voltou a liderar com 160 nomeações contra as 107 da HBO. É o poder minha gente, é o poder... chocado sim!!