quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Calça Slouchy

Depois do mom jeans já temos uma nova calça queridinha, a calça slouchy que é um modelo mais larguinho é capaz de deixar qualquer produção com ar “mais arrumada” e traz informação de moda para o look. 

A calça slouchy é mais fashionista, o modelo possui o cós alto e é bem larguinho, valoriza super a cintura. Este modelo lembra a calça mom jeans, mas tem a modelagem um pouco mais ampla em todo o cumprimento da perna, com acabamentos que remetem à alfaiataria, o seu cumprimento termina alguns centímetros acima do tornozelo o que nos lembra muito a calça bag. Separei algumas inspirações pra vocês:



É isso, eu adorei porque ele é capaz de valorizar todos os tipos corporais. As pregas no quadril e a modelagem mais solta favorecem e muito as mais cheinhas e aquelas que possuem o quadril largo, tendo em vista que, diferente da mom jeans, é volumosa em toda a perna, trazendo um equilíbrio visual e para ganhar mais centímetros é só apostar no salto!

Eu amei e já vi esse modelo da Renner e C&A, corre lá pra garantir uma.

Beijinhos Caprichosos ;*

4 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Esse modelo é mesmo uma graça!

Beijo.
Cores do Vício

Meloren Moreira disse...

eu até que gosto bastante do modelo

beijo
A mina de fé

umadas3irmas.blogspot.pt disse...

Eu adoro ver mas ainda não experimentei nenhumas...

Mayara Preis disse...

Eu acho lindo esse modelo de calça, valoriza muito mesmo... estava procurando uma mas como agora não se pode experimentar as peças fico com receio de levar...

https://estacaolilas.blogspot.com/

Postar um comentário