terça-feira, 10 de novembro de 2020

O ESTILO DE HARRY STYLES EM GOLDEN


Hello meninas, amigas e leitoras desse Blog, hoje estou aqui para falar de música e estilo, no dia  26 de outubro, meu chucchu Harry Styles lançou um novo acompanhamento visual para seu último single, "Golden", e como esperado cheio de novidades.




Os looks foram montados pelo seu estilista Harry Lambert, eles são encadernados com peças Gucci retrabalhadas para se adequar à estética “Golden”. Já se foram os babados do evocativo vídeo "Falling" e o guarda-roupa "Watermelon Sugar" inspirado nos anos 70 de Styles. Harry sempre abriu espaço em seu guarda-roupa para designers emergentes ao lado de Saint Laurent e Gucci. Harris Reed, Daniel Fletcher, Emily Bode e Charles Jeffrey tiveram seus projetos voltados para os holofotes com uma pequena ajuda de HS. 

A cena de abertura captura Harry correndo pela Itália, vestindo uma camisa de botão branca grande demais e shorts de rugby vintage, com uma camisa pirata com suas mangas esvoaçantes, detalhes pregueados, e silhueta propositalmente espaçosa, mal abotuada revelando assim suas tatuagens no peito, é a cereja do bolo.

Mas esse não é o único ajuste legal de Harry no videoclipe de "Golden". Também vemos flashes dele usando luvas de condução de renda (por que não?), O par de crochê adornado por arco de Harry é uma cortesia da Gucci. Sua Majestade aprovaria.


Joalharia é melhor sob medida Com seus anéis Gucci “H” e “S” agora uma constante na mão esquerda de Harry, sabemos que ele gosta de jóias personalizadas. Em “Golden”, Harry alterna entre um conjunto de colares de Eliou com o título de seu single e um colar de pérolas. Desde que o vídeo foi filmado, Harry foi visto tirando suas contas de Eliou para dar uma volta, e o colar foi renomeado como “Harry” em homenagem.

Harry não desistiu da alfaiataria Embora a estética predominante do vídeo seja sobre separações grossas e shorts Bode impressos, Harry não abandonou totalmente sua alfaiataria Gucci. O músico continua sua corrida estelar com os ternos da casa italiana em um blazer turquesa e flares tartan contra um fundo de pôr do sol escaldante. Temos também a  calça floral de cintura alta, uma jaqueta azul-bebê, (amei)!


A equipe de estilistas de Harry pode escolher o que há de mais moderno em calçados de grife, mas optou por incluir um par de Vans surradas no vídeo "Golden". Sabemos que Harry gosta disso em seu tempo ocioso, então é hora de ele trazer seus tênis favoritos para os holofotes. Além disso, eles são muito mais práticos do que Mary-Janes para aquelas corridas de montanha.

Tem como não se apaixonar por cada detalhe? Eu fico babandoo mexmoooo!

Beijinhos Caprichos ;*

0 comentários:

Postar um comentário