segunda-feira, 8 de março de 2021

WISHLIST PERFUMES IMPORTADOS


 Hello meninas, amigas e leitoras desse Blog, hoje trouxe um post cheiroso demais pra vocês. Fiz uma lista dos meus próximos perfumes, MEU TOP 5, e eu pretendo comprar pelo menos um deles esse ano, quero ter o meu cheiro oficial e pra mim é o Prada Amber. Eu gosto muito de perfumes adocicados, gourmand, com caramelo, baunilha almiscar e patchuli e por ai vai... EU sou uma GRANDE fã da marca Nina Ricci e seus perfumes, já tive vários e nunca vou deixar de gostar, por isso inseri mais dois deles que eu nunca tive nessa lista. Enfim vamos ver:


01.Prada Amber Prada Eau de Parfum; Compre aqui

Prada Amber é um perfume Oriental Amadeirado que exala uma feminilidade única, de extremo refinamento e charme inconfundível. Ele possui ingredientes naturais vindos da cidade francesa de Grasse, conhecida como o berço da alta perfumaria. O frasco reflete o contraste harmonioso de linhas retas e modernas com um ar clássico e atemporal. 


02.Nina Rouge Nina Ricci; Compre aqui

Nina Rouge é um floral excessivo, esmagador e radicalmente gourmet, assinado por Olivier Cresp. O perfumista que criou Nina continua assim sua fiel colaboração com a marca Nina Ricci.
Uma pitada de framboesa suculenta. Raspas de cidra viva e ácida para despertar nossa curiosidade. Essa é a abordagem deste novo prazer olfativo. Então a flor de gengibre levemente picante faz tremer as delicadas notas de gardênia, com toques aveludados e quase cremosos. Em seguida, baunilha bourbon e caramelo crocante dão à Nina Rouge sua assinatura indulgente exclusiva.Vermelho como gourmet intenso. Vermelho como em um traço de irreverência, oculto por trás de uma aparente ingenuidade. Depois de ter personificado Nina, a modelo holandesa Estella Boersma continua sua história com Nina Ricci, dando vida à alegre impertinência de Nina Rouge.


03.Her Intense Burberry; Compre aqui

O novo Oriental Gourmand é uma fragrância Eau de Parfum que captura toda intensidade
da Amora e da Cereja, no coração toda elegância do Jasmim e da Violeta, e ao fundo todo poder da Madeira de Cedro e do Benjoim contemplam essa ousada fragrância.


04. Perfume Coco Mademoiselle; Compre aqui.

Coco Mademoiselle de Chanel é um perfume Oriental Floral Feminino. Coco Mademoiselle foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Jacques Polge As notas de topo são Laranja, Tangerina, Bergamota e Flor de Laranjeira as notas de coração são Rosa turca, Jasmim, Mimosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar branco, Baunilha, Vetiver, Fava Tonka e Opoponax.


05.Nina Rose Nina Ricci; Compre aqui

Nina Rose Eau de Toilette é um perfume feminino importado da marca Nina Ricci. Um delicioso Floral Refrescante, uma infusão de otimismo e de alegria de viver. Um convite a fazer dos seus sonhos uma realidade.

A bergamota e o limão se unem a uma pêra suculenta para criar um acorde leve e ultra-fresco. Essas notas derretem com a suavidade aveludada da flor de laranjeira e essência do neroli, exaltada por uma nota de jasmim. A ternura do buquê floral de Nina Rose é prolongada em uma nuvem de almíscares viciantes, trazendo para composição uma modernidade extra e a transformando este perfume feminino em uma delícia cor de rosa.

Nesta nova versão, a famosa embalagem em forma de maçã de Nina Ricci se reveste… de rosa, é claro. Esta cor está presente em todo o seu frasco, revelando um acabamento ultra brilhante e instagramável.


06. JOY Intense By Dior; Compre aqui

A nova fragrância JOY by Dior é um perfume imediato, claro e generoso. A alegria é finalmente capturada num aroma marcado pela suavidade envolvente e energia.

Uma ode ao prazer e à vida.Uma fragrância Eau de Parfum iluminada pelo sorriso vibrante das flores e dos frutos cítricos, uma carícia suave das madeiras e a serenidade dos almíscares.
Uma fragrância facetada de mil nuances, no entanto clara e pura.
A Bergamota cítrica e a Tangerina explodem em uníssono com as flores. A Rosa de Grasse, utilizada em Essência e em Absoluto e o Jasmim misturam-se com as frutas suculentas num sorriso vibrante.O sândalo quente e cremoso abraça-nos com sua suavidade.
Uma assinatura íntima, o sopro claro e empoado dos almíscares funde-se com a pele numa suavidade sensual.

E é isso, vocês já sentiram alguns desses perfumes?  Me diga nos comentários qual o seu perfume favorito da vida.

* Esse post não é patrocinado por nenhuma loja.

Beijinhos Caprichosos ;


1 comentários:

Meloren Moreira disse...

não conheço nenhuma fragrância, mas devem ser ótimas

beijo
A mina de fé

Postar um comentário