Olá meninas, amigas, e blogueiras que acompanham esse Blog. Hoje estou aqui para contar uma novidade. Sim e é no ramo de decoração. Eu amo muito móveis diferentes e estou sempre buscando no Pinterest inspirações. Tenho uma pasta para cada cômodo e olha que a minha casa ainda nem foi contruída, mas fico buscando inspirações e móveis para a minha wish list.
Além da decoração com pegada industrial, outro estilo que me agrada muito é o vintage. Esse universo vintage cresceu nos últimos anos em todos os setores da indústria incluindo o desing de interiores.
Produtos de madeira, tons amadeirados, detalhes em dourado, arabescos, pés palito, formas arredondadas, puxadores diferenciados, detalhes que são dignos de filmes.
A decoração vintage dá um novo significado ao ambiente, tornando mais pessoal e aconchegante. Separei alguns itens da Loja Atelier Clássico que eu amei, e amaria ver em um cômodo da minha casa. Se prepara porque é chuva de estilo e criatividade:
1. Sofá Denver: Em madeira e couro; Acesse aqui.
2. Poltrona Provençal: Com entalhes feitos a mão; Acesse aqui.
3. Espelho poseidon: Moldura de resina entalhada; Acesse aqui
4. Escrivaninha: Arco retagular com aço e carbono; Acesse aqui
5. Luminária: De madeira de eucalipto; Acesse aqui
6. Poltrona: Desing contemporâneo: Acesse aqui
7. Mesa centro; Acesse aqui
Todos os móveis da Atelier Clássico além de possuírem um desing único e elegante, são bem clássicos, o que permitem deixar o ambiente bem único, o fator exclusividade me encantou, e fiquei mais impressionada com o fato de você poder escolher a cor do móvel, estampa do estofado, entre outras especificações.
O site possui várias facilidades em pagamento, a loja foi fundada desde 1962, e reside no Paraná, credibilidade, confiança e constância oferecendo soluções práticas para sua casa, investir em um móvel e acessório para durar a vida toda é o que mais desejamos.
Eu amei! Feliz pela oportunidade de ver que não é só de móveis feitos em massa e de qualidade inferior que é feito o mundo da decoração. Investir em algo que dure para mim faz toda a diferença.
Beijinhos caprichosos ;*
3 comentários:
arrasou nas inspirações
essa loja é maravilhosa
beijo
A mina de fé
Meu Deus eu só quero essa cozinha!!! Saiu direto dos meus sonhos!
Beijos
Balaio de Babados
Eu adorei o espelho, a escrivaninha e a luminária que lindos móveis.
Beijos!
www.pamlepletier.com
Postar um comentário